quinta-feira, 11 de outubro de 2007

Quem sou eu?

Olá! O meu nome é Ana Paula Sobral Cardoso e tenho 22 anos. Sou estudante da licenciatura de Economia no ISCTE (Instituto Superior de Ciências do Trabalho e da Empresa) em Lisboa. Faço parte desta maravilhosa companhia que é a Aroma da Terra há mais de 5 anos, mas ela já faz parte da minha vida desde tenra idade.


Criei este blog como um meio de divulgar a Aroma da Terra a um público muito mais alargado e, ao mesmo tempo, aproximá-la dos seus clientes. Aqui pretendo dar a conhecer os últimos lançamentos, divulgar conselhos de beleza e criar a oportunidade de lerem testemunhos reais, de clientes reais. Será ainda uma janela que permitirá conhecer a família Aroma da Terra nos seus momentos de maior descontracção.


Faço votos que apreciem este meu trabalho!
Conto com os vossos comentários!



Para questões ou pedidos de demonstração contactem-me:

Telefone: 21 478 20 64 Telemóvel: 91 924 13 42
E-mail: anapaulascardoso@gmail.com
Skype:anapaulascardoso

2 comentários:

Magic Bimby disse...

Parabéns Ana Paula, gostei muito, um beijinho muito grande. Encore BRAVO.

Ana Paula disse...

Obrigado pelo incentivo Marie! Não sei se viste mas pus cá uma foto tua =)