quinta-feira, 10 de janeiro de 2008

Prémios Revista SaberViver Mulher’08


A AROMA DA TERRA concorreu aos Prémios Beleza, Perfumes e Maquilhagem Revista SaberViver Mulher’08 com os Fantásticos Perfumes 15 Anos e foi pré-selecionada, tendo como “oponentes” marcas de perfumes mundialmente conhecidas.


Especialmente para todos os cibernautas foi criada a categoria “Prémio Especial do Público”, em que será votado o perfume feminino e o perfume masculino preferidos.


O período de votação inicia em 15/01/08 e termina em 15/04/08; aceda ao site: http://mulher.sapo.pt/saberviver e vote nos nossos Fantásticos Perfumes.


Não deixe de participar!!!

terça-feira, 1 de janeiro de 2008

Um pouco da História de Aroma da Terra

Fundada em Portugal, no ano de 1992, a Aroma da Terra, empresa que fabrica e distribui produtos de higiene corporal, perfumes e cosméticos, tendo como base elementos da Natureza, combinações de plantas e frutos. Sendo uma preocupação constante manter o equilíbrio e o bem-estar para todo o corpo.

Aroma da Terra está presente em Portugal, Espanha e Brasil, com laboratórios próprios em Portugal e no Brasil, que garantem a produção investigação e desenvolvimento dos seus produtos, exclusivos e de alta qualidade, para atender às necessidades dos nossos consumidores.

Prova disso são os inúmeros prémios recebidos:

  • Melhores do MERCOSUL em Qualidade e Tecnologia em Cosméticos—Brasil.
  • Troféu Referencia Regional em 2001—Brasil.
  • Menção honrosa no Prémio Cosmética Revista Eles & Elas em 2001—Portugal.
  • 1º Lugar na categoria Corpo Refirmante da Revista SaberViver ,com o Leite de Beleza, em 2006 - Portugal

A Aroma da Terra continua a apostar na solidificação e expansão internacional, procurando assim, dinamizar a cada dia, uma maior integração com o nosso consumidor e o total aperfeiçoamento dos nossos produtos. O nosso desejo é de que todos os dias os nossos consumidores possam saborear os aromas que criamos.